Jean-Claude Van Damme estrelará nova série que satiriza a sua própria carreira

Imagem: Amazon

A Amazon divulgou o trailer de Jean-Claude Van Johnson, a nova comédia sobre espionagem estrelado pelo ator Jean-Claude Van Damme, onde ele satiriza a própria carreira. O vídeo divulgado começa com a narração do ator: “Meu nome é Jean-Claude Van Damme. Eu costumava ser super famoso”.

Na trama, assim como na vida real, Van Damme é um astro global dos filmes de artes marciais, mas sua carreira artística é apenas um disfarce para sua verdadeira profissão – um agente secreto conhecido como Johnson. Insatisfeito com sua aposentadoria, Van Damme gasta seus dias na vida artificial de Hollywood, até que um inesperado encontro com um antigo amor o atrai de volta à ação.

Fora de forma, ele vai ter que corre atrás do prejuízo – e isso já garante muita zoação com sua carreira e com os clichês de filmes de ação – para enfrentar seu novo inimigo: um cartel de drogas búlgaro.

Continua após a publicidade

Também estão no elenco Kat Foster (Your Family or Mine), Moises Arias (The Middle), e Phylicia Rashad (Creed).

Além de protagonista, Van Damme também assina a produção executiva da produção da série ao lado Peter Atencio (Key and Peele), Ridley Scott (The Good Wife), David W. Zucker (The Man in the High Castle).

Jean-Claude Van Johnson estreia no dia 15 de dezembro na Amazon Prime, plataforma de streaming da Amazon, que vem investindo forte para concorrer com a Netflix. Recentemente, a empresa comprou os direitos de exibição de This Is Us e The Exorcist.

Fonte: Deadline

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours