Jeff Perry comenta sobre as reviravoltas da confissão no último episódio de Scandal

Imagem: TVGuide

Continua após a publicidade

ATENÇÃO, essa notícia contém SPOILERS do episódio 04 da sexta temporada de Scandal.

Nos últimos minutos do episódio de quinta (16) de Scandal, Tom acabou confessando à Cyrus que é inocente – assim como ele. Além disso, os gladiadores de Olivia descobriram que Tom recebeu 2 milhões de dólares para assumir a culpa e implicar à morte para Cyrus.

Então, o que virá para Cyrus, a partir de agora? O Ator Jeff Perry que dá vida ao personagem comentou em entrevista exclusiva ao TV Guide.

“Cyrus parce revigorado. Ele estava absolutamente desesperado e agora será o começo de seu ressurgimento das cinzas. Ele vê na declaração de Tom uma maneira dele sair disso tudo”, revelou o ator. Porém, até mesmo para Perry, o destino de Cyrus é uma incógnita. “Mesmo tendo filmado vários episódios, isso ainda está guardado a sete chaves pelos escritores”, revelou o ator, provavelmente por conta das agendas de filmagens que tiveram de ser alteradas por conta da gravidez da protagonista Kerry Washington, fazendo com que os episódios fossem filmados fora da ordem. “Nós não sabemos quem vai ser o Presidente e, literalmente, eu não sei como Cyrus sairá da prisão”.

Quando perguntado sobre o suspeito número um de quem pagou Tom para dar essa declaração, o nome de Rowan (Joe Morton) vem à cabeça. “É o que minha mente diz. Como fã de Scandal, estou me perguntando, onde diabos está Rowan? Vamos ver se eu e a maioria está certo!”.

E quanto aos aliados de Cyrus? Ele terá alguém que o ajude nessa jornada? “Abby, talvez, seja a aliada mais próxima dele. Eu não acho que Cyrus saiba disso, mas o público tem visto o que ela tem feito”. Já Olivia, poderá enfrentar um sentimento de culpa nos próximos episódios, mas ela ajudará Cyrus? “A relação de Olivia e Cyrus está difícil de consertar, mas não creio que seja irreparável. Ela o disse para ser um homem que ele possa se orgulhar e acho que ele levará isso muito a sério.”.

Uma novidade que a série trará é a filha do ator, Zoe Perry, que estará em um papel misterioso. “Não posso comentar sobre isso. Nem se terei cenas com ela”, finalizou ele sorrindo.

E vocês? Após esta reviravolta, quem vocês acham que matou Vargas? E como Cyrus sairá dessa?

Scandal fará uma pausa e retornará com episódios inéditos no dia 09 de março.

Tags Scandal
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours