Jeff Perry fala como é trabalhar com sua filha, Zoe Perry, em Scandal

Imagem: Los Angeles Times

Continua após as recomendações

A revista People dedicou grande parte da sua edição semanal para falar do 100º episódio de Scandal, marca celebrada não só pela série da ABC, como também por toda produção roteirizada numa indústria cada vez mais carente de conceber um grande (e duradouro) sucesso.

Continua após a publicidade

Num dos focos da reportagem está a parceria de Jeff Perry e Zoe Perry, respectivamente Cyrus Beene e Samantha Ruland, que apesar de não interagirem em cena, pelo menos até agora, são pai e filha da vida real. O que, segundo a reportagem, dão vida a mais uma, das inúmeras, dinastias que Hollywood possui no momento.

“Eu tive muita sorte que Shonda, uma das mulheres mais incríveis, pensou em mim para essa personagem, e aqui eu estou com a oportunidade de contracenar com meus atores preferidos. Meu pai, obviamente. Joe Morton, que é incrível. Eu estou trabalhando com as melhores pessoas,” disse Zoe a revista People.

“É uma alegria muito grande,” diz Jeff. “Teve um momento de “começo” para isso, no cérebro da Shonda, eu acredito. Ela veio até a produção de um teatro local do revival do texto de Eugene O’Neill Anna Christie. Zoe interpretava Anna Christie, Kevin McKidd de Grey’s Anatomy o marinheiro. E eu era o pai de Anna. Shonda ficou muito mexida com a produção. Um ano e meio ou dois anos depois, ela [Shonda] e seus roteiristas estavam criando esse personagem, Zoe veio a sua cabeça,” diz Jeff.

“Durante Anna Christie, o maior desafio que eu tive trabalhando com a minha filha foi de não parar tudo e pedir para que alguém registrasse esse momento,” brincou Jeff. Eu apenas digo, ‘Você consegue acreditar nela?’ Ela está trabalhando muito bem. Mas eu também estou muito feliz por ela. Seja como um ator, e a minha como pai. E com isso também, é uma personagem muito bonita que os roteiristas de Scandal criaram. Eu consigo perceber que ela está se divertindo muito. Ela estão fazendo muito bem,” concluiu Jeff orgulhoso.

O 100º episódio de Scandal será exibido, nos Estados Unidos, na quinta-feira, 13 de abril. Para a cobertura completa da série no Mix de Séries é só clicar nesse aqui.

Tags Scandal
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours