Jeffrey Dean Morgan e Jensen Ackles participam de uma épica reunião de Supernatural

Imagem: CW/Divulgação

Depois de propor como ele retornaria a Supernatural, Jeffrey Dean Morgan tomou as coisas em suas próprias mãos e encenou uma reunião épica da família Winchester (via TV Guide).

A estrela de The Walking Dead hospedou Jensen Ackles e sua esposa Danneel Ackles em sua fazenda durante o fim de semana e as fotos estavam tão excelentes que foi difícil de ligar. Em uma das fotos compartilhada por Morgan, o filho na TV do ator está de pé ao lado de seu filho Gus, da vida real. “Filhos. Eu juro, se alguém morde alguma coisa sobre suas vidas … xojdad”, escreveu Morgan.

A esposa de Morgan, Hilarie Burton, também publicou uma foto adorável de Ackles e Gus, que parecia pronto para se juntar à empresa da família Winchester. “Gus está totalmente pronto para começar a caçar demônios com o seu grande irmão @jensenackles Do meu coração, é tão bom para ver esses caras. Te amo para sempre D + J !!! # farmfun # oldfriends”, disse o título.

Continua após a publicidade

O personagem em Supernatural de Morgan, John Winchester, morreu salvando seu filho Dean (Ackles) na temporada 2. Embora uma versão mais nova do personagem tenha aparecido, Morgan ainda não retomou o papel. Essas fotos, no entanto, fazem um caso forte para fazer um verdadeiro encontro familiar da Winchester uma realidade.

Pela curiosidade, vale ressaltar que Morgan conheceu sua esposa Hilarie Burton através de Danneel Ackles. Ambas trabalharam juntas em One Tree Hill, se tornaram amigas e, então, se conheceram através de encontros com o casal Ackles.

Confira as incríveis fotos abaixo:

CONFIRA: MIX LISTA – 6 INESQUECÍVEIS PERSONAGENS DE JEFFREY DEAN MORGAN NA TV

Supernatural retorna nos Estados Unidos no próximo dia 12 de outubro pela CW.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours