Jeffrey Dean Morgan e outros três serão regulares em The Walking Dead

Imagem: AMC/Divulgação

jeffrey-dean-morgan-walking-dead-negan

Continua após publicidade

Negan terá um trabalho extra na próxima temporada de The Walking Dead.

Continua após a publicidade

A série sobre zumbis acaba de promover Jeffrey Dean Morgan para o elenco regular da sétima temporada. Além dele, Tom Payne (Jesus), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) também foram promovidos e terão mais tempo de tela na próxima temporada.

Continua após publicidade

De acordo com o TV|Line, a sétima temporada estreará com 20 pessoas no elenco regular, apesar de que é bem provável que tenha uma baixa, por conta da possível morte da season finale – que será revelada na estreia do novo ano.

Estão no elenco: : Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steven Yeun (Glenn), Lauren Cohan (Maggie), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol), Michael Cudlitz (Abraham), Lennie James (Morgan), Sonequa Martin-Green (Sasha), Alanna Masterson (Tara), Christian Serratos (Rosita), Josh McDermitt (Eugene), Seth Gilliam (Father Gabriel), Ross Marquand (Aaron), e Austin Nichols (Spencer).

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.