Jeffrey Dean Morgan fala sobre possibilidade de retornar para Supernatural

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Jeffrey Dean Morgan, que estrelou Supernatural como John Winchester entre 2005 e 2007 e, desde então, nunca mais apareceu na série, tem uma ideia de como John pode retornar e reencontrar seus filhos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

John está morto desde a estréia da segunda temporada, quando ele deu sua alma em troca de salvar a vida de Dean. Ele só retornou uma vez na tela desde então, em uma participação secreta no final da segunda temporada, além de emprestar sua voz em um episódio da temporada 3. Mas se a mãe de Sam e Dean, a falecida Mary (Samantha Smith), ressuscitou, por que não o pai deles também pode? Isso é o que Morgan gostaria de saber!

Continua após a publicidade

“Falamos sobre isso o tempo todo e eu tenho dito isso por anos – porque é Supernatural, e você pode voltar (como comprovado por cada ator que já esteve na série), eu certamente espero que em algum momento John retorne. Acho que Sam e Dean precisam ter algum tipo de fechamento com esse cara e acho que John gostaria de ter algum encerramento e acho que você, o público, merece”, disse o ator em uma convenção de fãs de Supernatural em Nova Jersey durante o fim de semana.

Alô produtores de Supernatural, vamos fazer acontecer?

Atualmente, Morgan está estrelando The Walking Dead da AMC que retorna para sua 8ª temporada no dia 22 de outubro.

Supernatural retorna na quinta, dia 12 de outubro, pela CW.

Fonte: TVGuide

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours