Jeffrey Dean Morgan interpretará grande vilão em The Walking Dead

Imagem: CBS/Reprodução

Continua após as recomendações

Jeffrey Dean Morgan está se juntando ao elenco de The Walking Dead. Segundo fontes, o ator que atualmente é visto em The Good Wife, entrará na série para interpretar um dos maiores vilões das HQs, Negan.

Sua estreia na história está prevista para acontecer no final da atual sexta temporada, podendo então se tornar personagem regular a partir do sétimo ano.

Continua após a publicidade

Isso não deverá implicar com a agenda do ator, em relação ao drama do canal CBS, já que TWD entrará em hiato no final de novembro, retornando apenas na primavera norte americana. Mesmo assim, caso The Good Wife seja renovada para sua oitava temporada na próxima fall season, é bem provável dele não retornar a série na pele do investigador Jason.

Segundo rumores, a entrada de Negan na série vem sendo planejada pelos produtores há anos, e a grande especulação disso acontecer é que – ATENÇÃO SPOILER – nas HQS Glenn é assassinado pelo vilão. É claro que depois dos últimos acontecimentos, o mistério sobre o destino do personagem (assim como o futuro do ator Steven Yeun na série), acrescentam novos desdobramentos  para o enredo de Negan.

Vale lembrar que mês passado foi emitido uma nota de casting para o papel de Orin, um imponente, carismático, brutal, assustador, feroz e divertido sociopata no auge de seus 30/40 anos de idade, que é ao mesmo tempo líder (e assassino) de homens. Quando questionado se o personagem poderia ser Negan, o showrunner  Scott M. Gimple não confirmou e muito menos desmentiu a informação.

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu