Jeffrey Dean Morgan poderá voltar a Supernatural

jon-winchesterAo que tudo indica, John Winchester poderá voltar em breve a Supernatural. Recentemente o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do personagem, concedeu uma entrevista dizendo sobre a possibilidade. “Eu adoraria voltar, com certeza. Não há nada oficial ainda, pelo que eu saiba, mas sempre estou em contato com Jared (Padalecki) e Jensen (Ackles) – somos muito amigos”, declarou ele.

Continua após publicidade

Jeffrey ressaltou sobre a programação de sua agenda como um dos fatores para a volta na série, apontando que nos próximos tempos a única coisa que ele tem será a participação recorrente na sétima temporada de The Good Wife. Sobre seu possível retorno na série sobrenatural, ele ainda fez um pedido ao canal The CW de que caso venha a acontecer realmente, do episódio que marcar o acontecimento seja dirigido por Jensen.

Continua após a publicidade

Coincidentemente a volta de papa Winchester pode calhar justamente em um momento bastante favorável do que está sendo preparado para a história. Segundo o produtor executivo Andrew Dabb recentemente na Comic Con, a 11ª temporada de Supernatural, que estreia em 11 de outubro, desenterrará algumas coisas do passado de Dean e Sam. “São assuntos que eles não tenham se pronunciado durante um longo tempo, mas que terá algumas repercussões realmente interessantes para ambos”, disse Dabb.

Continua após publicidade

O produtor recentemente ressaltou a importância de um retorno de John Winchester na série, em que a questão não é se ele voltará, e sim quando isso vai acontecer. Eles estão analisando o momento certo, para que isso cause um impacto máximo.

Fonte: TV|Line

Continua após publicidade