Jennifer Aniston comenta reunião de Friends que “quebrou o Instagram”

Jennifer Aniston falou sobre jantar de foto no Instagram

Jennifer Aniston quebrou a Internet nesta semana ao criar um perfil no Instagram. A atriz, que passou a bombar sua carreira quando estrelou Friends em 1994 nunca havia tido um perfil em rede social. Logo no primeiro dia, ela atingiu a marca de 5 milhões de seguidores. Neste momento, ela já atingiu a marca de 12,5 milhões.

Continua após publicidade

E a sua primeira publicação, claro, não poderia deixar de ser algo relacionado a Friends. Para a surpresa de todos, a foto compartilhada era uma reunião de todo o elenco de Friends, em um jantar de comemoração aos 25 anos da série – completado em setembro.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Agora, em participação no The Howard Stern Show, ela comentou sobre a noite com os amigos.

“Todo mundo estava lá. Schwimmer estava lá, e resolvemos nos reunir. Nós rimos muito.”, disse ela. Quando questionada se havia algum problema entre o elenco da série, ela prontamente disse que não. “Nunca houve problema. Nós sempre nos demos bem”, confirmou.

Continua após publicidade

Aniston ainda revelou que o jantar que reuniu os amigos aconteceu na casa de Courteney Cox (Monica), e ela garantiu que foi um jantar informal, apesar de que “ninguém ficou pelado”. “Foi um jantar bastante civilizado, mas rimos bastante”, repetiu.

Revival

Jennifer Aniston não deixou de comentar sobre o assunto que se repete na Internet há anos: haverá ou não um revival de Friends? “Nós sentimos falta. Todo dia sentimos falta!”, enfatizou ela. Ela ainda afirmou que reconhece que não seria nada sem Friends, e que é bastante agradecida pelo show. Porém, ela nunca viu sentindo em fazer uma reunião ou especial na televisão.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Não seria preciso de muito dinheiro pra me trazer de volta. Mas se houvesse de fato um reboot ou revival, ele não seria nem perto do que a série foi um dia. E isso poderia estragar o legado“, destacou. “Legado é tudo! Certamente, arruinaria”.

A intérprete de Rachel ainda aproveitou a oportunidade para lembrar os tempos da série, e destacou que eles foram pioneiros na luta da equiparação de salários na TV. “Nós lutamos para que fôssemos pagos iguais. E nós recebemos iguais. Fomos pioneiros”, relembrou.

Por enquanto, as dez temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix, embora ela deva deixar o catálogo em 2020 e migrar para o novo streaming da WarnerMedia, o HBO Max.

Além disso, completo. Todavia, palavras.