Jennifer Aniston comenta reunião de Friends que “quebrou o Instagram”

Jennifer Aniston falou sobre jantar de foto no Instagram

Jennifer Aniston quebrou a Internet nesta semana ao criar um perfil no Instagram. A atriz, que passou a bombar sua carreira quando estrelou Friends em 1994 nunca havia tido um perfil em rede social. Logo no primeiro dia, ela atingiu a marca de 5 milhões de seguidores. Neste momento, ela já atingiu a marca de 12,5 milhões.

E a sua primeira publicação, claro, não poderia deixar de ser algo relacionado a Friends. Para a surpresa de todos, a foto compartilhada era uma reunião de todo o elenco de Friends, em um jantar de comemoração aos 25 anos da série – completado em setembro.

Agora, em participação no The Howard Stern Show, ela comentou sobre a noite com os amigos.

Continua após a publicidade

“Todo mundo estava lá. Schwimmer estava lá, e resolvemos nos reunir. Nós rimos muito.”, disse ela. Quando questionada se havia algum problema entre o elenco da série, ela prontamente disse que não. “Nunca houve problema. Nós sempre nos demos bem”, confirmou.

Aniston ainda revelou que o jantar que reuniu os amigos aconteceu na casa de Courteney Cox (Monica), e ela garantiu que foi um jantar informal, apesar de que “ninguém ficou pelado”. “Foi um jantar bastante civilizado, mas rimos bastante”, repetiu.

Revival

Jennifer Aniston não deixou de comentar sobre o assunto que se repete na Internet há anos: haverá ou não um revival de Friends? “Nós sentimos falta. Todo dia sentimos falta!”, enfatizou ela. Ela ainda afirmou que reconhece que não seria nada sem Friends, e que é bastante agradecida pelo show. Porém, ela nunca viu sentindo em fazer uma reunião ou especial na televisão.

Não seria preciso de muito dinheiro pra me trazer de volta. Mas se houvesse de fato um reboot ou revival, ele não seria nem perto do que a série foi um dia. E isso poderia estragar o legado“, destacou. “Legado é tudo! Certamente, arruinaria”.

A intérprete de Rachel ainda aproveitou a oportunidade para lembrar os tempos da série, e destacou que eles foram pioneiros na luta da equiparação de salários na TV. “Nós lutamos para que fôssemos pagos iguais. E nós recebemos iguais. Fomos pioneiros”, relembrou.

Por enquanto, as dez temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix, embora ela deva deixar o catálogo em 2020 e migrar para o novo streaming da WarnerMedia, o HBO Max.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours