Jennifer Aniston compartilha selfie no Instagram com todo o elenco de Friends

Atriz fez perfil na rede social

Após passar anos sem ter uma rede social oficial, Jennifer Aniston se juntou ao Instagram. Para a ocasião, a atriz decidiu compartilhar uma primeira foto impactante e com isso, existiria algo melhor do que uma selfie de todo o elenco de Friends reunido? Claro que não.

Continua após a publicidade

Aproveitando as comemorações de 25 anos da estreia da famosa comédia, Jennifer Aniston conseguiu reunir seus ex-colegas de elenco Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer, no que parece ter sido um jantar de comemoração íntimo. Confira a foto abaixo.

A última vez que vimos uma reunião de Friends tão grande assim foi no programa Must-See TV: An All-Star Tribute to James Burrows, programa da NBC que homenageou o diretor James Burrows. Na ocasião, entretanto, o ator Matthew Perry não compareceu devido a uma peça em Londres, na qual fazia parte. 

Essa foto, certamente, será algo mais próximo que os fãs terão de um reavivamento de Friends. A co-criadora Marta Kauffman já declarou, dezenas de vezes, que uma reunião poderia acabar com o legado do programa. Especulações sobre um revival chegaram a sair na mídia, quando o streaming da Warner Bros – o HBO Max – foi divulgado. Porém, de acordo com fontes, o salário astronômico dos seis teria impedido um avanço nas negociações. 

“Há várias razões“, disse Kauffman à Rolling Stone em março. “Primeiro, o programa é sobre uma época da sua vida em que seus amigos são sua família. Esse tempo já passou para eles. Tudo o que faríamos é reunir esses seis atores, mas o coração do programa desapareceria.”.

Friends fora da NETFLIX

Outro detalhe que fez o nome de Friends ser mencionado bastante nas redes sociais nos últimos tempos é a saída da série do catálogo da Netflix. A atração deverá deixar o catálogo nos EUA no fim de 2019, migrando para o HBO Max em 2020. Globalmente, é esperado que Friends deixe o catálogo da plataforma até o fim do ano que vem. Tudo isso, a medida que o HBO Max for expandindo seus territórios de atuação. 

Friends foi exibida entre 1994 e 2004, com dez temporadas. Foi detentora de diversos prêmios Emmy, e é um ícone cultural mundialmente falando. Até hoje, é uma das séries mais reprisadas na TV a cabo, criando sempre novas gerações de fãs. Como dito, as dez temporadas ainda estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours