Friends: Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, diz revista

Jennifer Aniston e David Schwimmer são mais que friends, pelo visto

Jennifer Aniston, David Schwimmer
Imagem: NBC / Divulgação

De acordo com informações do britânico Mirror, as estrelas de Friends, Jennifer Aniston e David Schwimmer estão mais ‘próximos’ novamente.

Continua após publicidade

Fontes ouvidas pelo tabloide afirmam que os atores teriam se reaproximado após a gravação do especial de vinte e cinco anos de Friends, lançado em maio deste ano, mas gravado há um certo tempo. “Eles certamente ainda têm química,” disse uma das pessoas ouvidas pela reportagem.

Continua após a publicidade

Além disso, fala-se que os atores têm se encontrado ‘diversas vezes’ na casa da atriz em Los Angeles. “Após a reunião, ficou claro que ainda havia algo lá. E os sentimentos afloraram para ambos. A química certamente estava escondida lá no fundo,” completou.

Continua após publicidade

“Eles começaram a trocar mensagens logo após as gravações e, desde o mês passado, David tem viajado de Nova York para encontrar Jen em Los Angeles,” concluiu. Quem assistiu o especial da HBO Max vai lembrar que até mesmo na reunião os atores trocaram, digamos, um flerte.

“Eu tinha uma grande queda pela Jen,” disse David ao apresentador James Corden. “E era recíproco,” disse Jennifer Aniston à época. “Nós tínhamos uma queda muito forte um pelo outro, mas os tempos avançaram,” concluiu David.

Continua após publicidade
Jennifer Aniston, David Schwimmer
Imagem: NBC / Divulgação

Tempo de retornos

No especial, as estrelas também explicaram que eles nunca tiveram algo na época da série, porque sabiam que isso poderia atrapalhar o trabalho dos seis.

É importante lembrar que, caso esse romance realmente esteja rolando, ele não é o primeiro a voltar do passado. Ben Affleck e Jennifer Lopez também chamaram atenção dos fãs. ‘Bennifer’, como o casal é conhecido nas redes, foi uma sensação no início dos anos 2000. Após um termino repentino, cada um seguiu seu próprio rumo.

Com o fim do casamento com Alex Rodriguez, os primeiros rumores de um evento retorno com Ben Affleck estaria no horizonte. Numa postagem de aniversário da cantora, tudo ficou um tanto óbvio e Lopez logo admitiu e assumiu.

Friends: The Reunion está disponível nos Estados Unidos e Brasil pela HBO Max.

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.