Jennifer Aniston estaria grávida de Brad Pitt; Anúncio será em breve

Imagem: Divulgação/NBC

Continua após as recomendações

Tabloide americano revela que a eterna Rachel de Friends estaria esperando um filho de Pitt

O tabloide americano In Touch largou uma bomba nesta semana: Jennifer Aniston, eternamente lembrada por seu papel em Friends, estaria grávida de Brad Pitt. De acordo com a matéria, o anúncio deverá ser feito oficialmente no dia de Natal.

A matéria detalhou que Pitt e Aniston estão vivendo um romance já há algum tempo. Além disso, Pitt conseguirá passar o natal com seus filhos. A notícia, que vem de uma “fonte segura”, garante que Jennifer Aniston participará da noite, “como uma grande família feliz”.

Continua após a publicidade

Após meses, Brad Pitt teria finalmente conseguido a custódia compartilhada de seus filhos com Angelina Jolie, o que lhe deu o direito de ficar com as crianças no feriado. O tabloide afirmou também que os pais de Pitt estarão presentes na noite, e que a família está muito feliz que “um sonho de muito tempo se realizará“.

“Verdadeiro Amor”

A fonte do jornal afirmou que Jennifer Aniston está radiante, e feliz por passar o natal com “seu verdadeiro amor”. Ainda garante que no dia de natal ela também revelará o sexo do bebê para a família, e que Brad Pitt está torcendo para que seja um menino.

Jennifer Aniston e Brad Pitt eram casados na época de Friends, mas não chegaram a ter nenhum filhos. Logo depois do fim da série, eles se separaram. Os rumores de que eles estavam juntos novamente partiu logo depois da separação de Aniston e do ator Justin Theroux.

Os fãs ficaram enlouquecidos nas redes sociais, e chegaram a fazer um pedido para que Pitt e Aniston ficassem juntos novamente.

Mas, até o momento, trate a notícia como rumor.

Leia também: Ex de Jennifer Aniston revela momento doloroso nas gravações de Friends

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours