Jennifer Aniston revela algo que nunca gostou em Friends

 

Existem algumas imagens icônicas neste mundo. O sorriso de Monalisa, o Beatles atravessando a Abbey Road, o elenco de Friends dançando ao redor da fonte ao som de I’ll Be There For You.

Jennifer Aniston, no entanto, pode estar em dúvida com esse último exemplo. Enquanto promovia seu filme Office Christmas Party com os anfitriões Alex Jones e Matt Baker na segunda-feira, ela comentou sobre a canção que The Rembrandts criou, especialmente, para a abertura de Friends.

“Ninguém era muito fã dessa música”, disse a atriz. “Nós sentimos que era um pouco – eu não sei. Dançar ao redor de uma fonte? Parecia meio estranho”.

Para Aniston e seus colegas de elenco – Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Matthew Perry, e David Schwimmer – era somente mais uma parte do trabalho. “Nós fizemos por nos mandaram fazer”, ela explicou.

Talvez, a aversão de Jennifer tenha a ver com o fato de que a música a segue em todos os lugares, apesar do show ter terminado em 2004. Como no set de We’re the Millers, quando Jason Sudeikis colocou a música em uma cena do filme.

Fonte: Variety

Tags Friends
Avatar

No comments

Add yours