Jennifer Aniston revela que reunião de Friends foi dolorosa; Eis o motivo

Falando abertamente com o The Hollywood Reporter sobre "Friends: A Reunião", Aniston explicou o quão difícil foi filmar o projeto HBO Max.

Friends Jennifer Aniston
Continua após publicidade

Viajar no tempo é difícil.”. Esse é o sentimento que tomou conta de Jennifer Aniston quando ela voltou ao set de Friends para o especial de reunião da HBO Max em 2021. Aniston voltou aos antigos estúdios de filmagem da atração, junto do resto dos membros do elenco da série no começo do ano.

Continua após publicidade

“Acho que fomos tão ingênuos ao entrar nisso, pensando, ‘O quão divertido isso vai ser? Eles estão montando os cenários, exatamente como eram'”, disse Aniston em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter. “Então você chega lá e é como, ‘Oh certo, eu não tinha pensado sobre o que estava acontecendo da última vez que estive aqui.'”

Na verdade, voltar ao set de Friends para a reunião trouxe de volta muitas memórias antigas para Jennifer Aniston, e não necessariamente de um jeito bom.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A atriz de Friends disse que o especial de reunião a fez não apenas lembrar quem ela era quando a série estava chegando ao fim, mas também como tudo em sua vida se tornou diferente depois que a sitcom exibiu na TV o seu último episódio.

Jennifer Aniston Friends
Imagem: Divulgação.

Jennifer Aniston falou sobre a dor que sentiu ao entrar nos sets de Friends

Quando os fãs assistem ” Friends: A Reunião“, é difícil dizer como Jennifer Aniston estava realmente se sentindo ao fazê-lo, devido a forma como filmaram e editaram o especial. Mas de acordo com Aniston, as coisas estavam extremamente difíceis para ela no set do especial de reunião.

Continua após publicidade

Leia também: Especial de Friends revelou acidade nos bastidores

“Isso me pegou de surpresa porque foi tipo, ‘Oi, passado, lembra de mim? Lembra como isso foi uma merda? Você pensou que tudo estava na sua frente e a vida seria simplesmente linda. E então você passou por talvez o momento mais difícil na sua vida?’. Foi tudo muito chocante”, explicou Aniston ao The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

Aniston estava mencionando sobre tudo o que ela passou depois do fim da série, incluindo os altos e baixos na sua carreira e vida pessoal.

Continua após publicidade

“Eu tive que sair em certos pontos. Não sei como eles conseguiram contornar isso.”

Continua após publicidade

É fácil ver por que filmar o especial de reunião foi um pouco opressor para Aniston, cujo retorno aos sets de Friends a fez lembrar que ela tinha planos diferentes sobre como sua vida seria quando a série terminou em maio de 2004. Isso foi menos de um um ano antes de sua separação como Brad Pitt. Além disso, a última vez que ela havia estado nos sets de Friends, o projeto de maior sucesso dela e do resto da vida do elenco, foi realmente no final da série.

Continua após publicidade

“Era algo mais pessoal que eu tinha expectativas sobre esse tipo de mudança de forma, por assim dizer”, disse Aniston. “Isso foi o que foi chocante, que todos nós tínhamos uma ideia de como seria o futuro. E íamos nos concentrar e focar nisso ou naquilo. Então tudo mudou da noite para o dia, e foi isso.”

Friends reunião
Imagem: Divulgação.

Jennifer Aniston deu a volta por cima

Mesmo com a separação e outros problemas pessoais, Jennifer Aniston conseguiu dar a volta por cima. A atriz chegou a estrelar produções de Hollywood consagradas como o longa Cake. E ainda, realizou diversas comédias que ficaram na mente do público.

Leia também: A única cena de Friends que Matthew Perry não quis fazer

No entanto, seu grande retorno triunfal à TV aconteceu em 2019, quando Aniston, junto de Reese Witherspoon, resolveu produzir e estrelas a série The Morning Show pro Apple TV+. A produção foi uma das primeiras do streaming da Apple e, de forma rápida, conquistou a audiência e a crítica

A série já recebeu indicações ao Emmy, incluindo a atuação de Aniston como a protagonista Alex Levy, uma jornalista que se vê no meio de um escândalo quando o seu parceiro de programa é acusado de abuso. A série já teve duas temporadas, com a mais recente estreando no streaming há pouco tempo.

O especial de Friends está disponível no HBO Max.