Jennifer Aniston sobre revival de Friends: “Tudo pode acontecer…”

Imagem: Bluegrass Films

Essa é a primeira vez que um ex-Friends sinaliza possibilidade de revival… 

Parece que nem todos os ex-Friends são pessimistas quanto a um revival da série!

Jennifer Aniston, em entrevista no programa Ellen DeGeneres, foi questionada sobre o revival de Friends. Ellen fez a pergunta dizendo que é a mais famosa, e se havia alguma possibilidade – mesmo que remota – de isso acontecer.

Tudo pode acontecer“, disse Aniston. “Quer dizer, o George Clooney se casou. Então, literalmente, tudo pode acontecer“, brincou em sequência.

Continua após a publicidade

A reunião de Friends voltou a ser assunto na mídia no começo deste ano, quando um trailer falso de um filme começou a ganhar muitas visualizações no Youtube.

Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe, chegou a comentar o vídeo. “Seria triste”, destacou, ao explicar que Friends era sobre a vida de pessoas com 20 e 30 anos – destacando que todos eles estão na casa dos 50.

Jennifer Aniston está pronta para voltar à TV, protagonizando uma série ao lado de Reese Witherspoon para a Apple TV. Ainda sem título, a atração já ganhou a encomenda de duas temporadas.

E você, é a favor ou contra um revival de Friends?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours