Jennifer Esposito está saindo de NCIS

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A caminhada de Jennifer Esposito com NCIS está chegando ao fim.

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, a atriz está deixando a série após um ano fazendo parte do elenco regular. A confirmação veio do Deadline.

Continua após publicidade

Esposito entrou na série no começo da 14ª temporada e interpretou uma personagem que foi a última concebida pelo ex-showrunner Gary Glasberg, pouco antes de sua morte. De acordo com a nota, a série está entrando em uma nova direção criativa para a temporada 15. Durante o final da temporada, Quinn recebeu dois telefonemas inexplicados de sua mãe, o que pode explicar sua ausência na próxima temporada.

Esposito – que anteriormente deixou Blue Bloods após duas temporadas, mas em meio a uma disputa sobre um cronograma reduzido devido à sua doença celíaca – disse que seu tempo em NCIS  foi “uma ótima experiência. Eu não poderia ter pedido uma oportunidade melhor do que trabalhar com esse elenco e os produtores”.

Continua após publicidade

NCIS retorna para a 15ª temporada no dia 26 de setembro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.