Jennifer Garner confirma que reboot de Alias está acontecendo

Imagem: ABC
Imagem: ABC

Jennifer Garner fala sobre possível retorno de Alias

Parece que a onda de reboots finalmente atingiu o sucesso dos anos 2000, Alias. Os boatos dessa possibilidade rodam a internet desde 2017.

Continua após publicidade

A atriz Jennifer Garner, que interpretou a espiã Sydney Bristow/Anna Espinosa na série de J.J Abrams, confirmou que uma possível nova versão da produção está em andamento.

Continua após a publicidade

Ouvi dizer que há um reboot de Alias acontecendo, mas ninguém falou comigo a respeito. Eu sei que teria que ser bem diferente, mas se eles não me convidarem eu ficarei muito chateada”, declarou a atriz que acredita que o projeto ainda não é algo tão avançado.

Continua após publicidade

Reboot ao invés de revival

A declaração de Garner chama atenção para o fato de que o retorno da série seria mais adequado através de um reboot – novos personagens e nova trama –  do que um revival com os personagens antigos.

Afinal de contas, fatores como perfil do público e contexto político são, hoje, diferentes dos da época que a série foi ao ar. E quem seria capaz de reunir um elenco formado por Jennifer Garner, Michael Vartan (The Arrangement), Bradley Cooper (Limitless), Victor Garber (Power), David Anders (The Vampire Diaries)? Talvez nem o grande J.J Abrams.

Continua após publicidade

Sucesso dos anos 2000

Alias acompanhou a história de Sydney Bristow, uma agente recrutada para trabalhar na organização SD-6, que se apresenta como um braço secreto da CIA. Mais tarde, Sydney descobre que sua empresa é na verdade uma organização criminosa. Após a descoberta, ela se torna uma agente dupla da CIA infiltrada na SD-6 com o objetivo de destruí-la.

Atualmente, Jennifer Garner promove sua nova série, Camping, que estreia nesse domingo, 14, na HBO.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Jennifer Garner retorna à TV em nova série criada por Lena Dunham