Jennifer Garner retorna à TV em nova série criada por Lena Dunham

Imagem: HBO/Columbia Pictures

Continua após as recomendações

Garner estrelará nova comédia da HBO

A atriz Jennifer Garner (Alias, Clube de Compra Dallas) voltará para a TV em breve. Ela foi confirmada como protagonista da nova série limitada escrita por Lena Dunham e Jenni Konner (Girls), Camping.

A nova produção acompanhará o casal Kathryn e Walt: Os dois planejaram um agradável fim de semana na natureza para comemorar o aniversário de Walt, mas a viagem acaba reunindo um grupo de pessoas pra lá de diferentes. Isso é a receita certa para um fim de semana que vai testar um casamento e gerar muita confusão.

Continua após a publicidade

Garner viverá Kathryn, uma mãe controladora que não é tão alegre como os padrões da sociedade exigem. “Mal podemos esperar pelo calor e inteligência que ela trará para a personagem principal”, disseram Lena e Jenni. A dupla vai servir como roteiristas e produtoras executivas da comédia que será exibida pela HBO.

É realmente um sonho tê-la como a primeira do nosso elenco. Agora temos que escrever algumas histórias para ela”, comentaram.

Série é baseada em produção britânica

Camping é a versão americana da série britânica de mesmo nome exibida pelo canal Sky Atlantic em 2016 e criada por Julia Davis. A escritora britânica também está envolvida no projeto como uma das produtoras executivas.

A carreira de Garner

O último trabalho de Jennifer Garner na TV foi na série Alias, onde viveu a agente dupla da CIA, Sydney Bristow. A produção ficou no ar até o ano de 2006. Desde então Garner se dedicou exclusivamente a sua carreira no cinema.

Nenhum comentário

Adicione o seu