Jennifer Garner se reunirá com produtor de Alias para nova série de TV

Imagem: LA Times/Divulgação

Continua após as recomendações

Nova série com Jennifer Garner será produzida para a Apple TV

Não é um revival de Alias, mas vamos aceitar: Jennifer Garner foi escalada para estrelar uma nova série limitada para a Apple TV, produzida por J.J. Abrams.

A Apple encomendou diretamente uma minissérie intitulada My Glory Was I Had Such Friends, baseada no livro de memórias de Amy Silverstein. O livro de memórias segue uma mulher esperando por um transplante de coração até o último minuto. Além disso, mostra a relação dela com suas amigas próximas, que a apoiaram ao longo do caminho. Karen Croner (Admission) irá escrever a série e também será produtora executiva.

Continua após a publicidade

Garner voltou recentemente para a televisão como protagonista da comédia da HBO, Camping. A série estreou em outubro. Desde que estrelou Alias, ela apareceu em filmes vencedores do Oscar, como Juno e Dallas Buyers Club. Desde o ano passado, um revival de Alias vem sendo discutido, com o produtor Josh Applebaum revelando que os autores originais haviam discutido isso com Abrams.

Entretanto, até agora, nada foi oficializado.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours