Jennifer Morrison vai deixar Once Upon a Time e ela explica o porquê

Imagem: ABC/Divulgação

Quando uma determinada série começa a envelhecer na grade de programação de uma emissora, sabe-se que duas coisas poderão gerar problemas no futuro – custo da produção e a perda de interesse de alguns membros do elenco em continuar. É normal. Aconteceu com Sarah Michelle Gellar nos tempos de Buffy, Katherine Heigl em Grey’s Anatomy, Nina Dobrev em The Vampire Diaries e entre tantos outros.

Em meio as intensas renegociações contratuais com os atores de Once Upon a Time, não foi nada surpreendente descobrir que um deles resolveu parar. O que impressiona, entretanto, é que no caso da série da ABC foi a protagonista, Jennifer Morrison, que resolveu pedir para sair logo após um dos principais episódios da série para sua personagem ser exibido.

Em entrevista a TV Line, a atriz disse que assim que os roteiristas lhe trouxeram a ideia, ela rejeitou-a. A decisão, segundo Morrison, foi puramente pessoal e não relacionada com os rumos criativos da sua personagem. Além disso, a intérprete de Emma garantiu que “sentiu que seria um final natural para sua história após aquele episódio musical, encontrando-se com seu “final feliz”.

Curiosamente, essa saída foi bem diferente da maneira que a atriz saiu do elenco regular de House em 2009. Jennifer Morrison está atualmente gravando o filme Back Roads, que é a estreia de Alex Pettyfer como diretor.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours