Jensen Ackles revela que não gostou do final de Supernatural

Ator fez revelação sobre o que achou do desfecho de Supernatural.

Ator de Supernatural não gostou do final
Continua após publicidade

O final de Supernatural da CW foi um assunto muito debatido entre os fãs quando foi ao ar. E, em uma entrevista recente, o ator Jensen Ackles, que vivia o personagem Dean Winchester revelou que inicialmente não se viu gostando do final, inicialmente.

Continua após publicidade

Em uma aparição recente no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, Ackles falou sobre o final um tanto controverso da série, que vê Dean Winchester de Ackles morrer em uma cena chocante e emocional. De acordo com Ackles, ele entende tanto aqueles que amaram o final quanto aqueles que não concordaram muito com ele.

O motivo que fez ator de Supernatural não gostar muito do final

“Não acho que haja uma opinião errada sobre o final de Supernatural”, disse Ackles. “Eu honestamente penso assim. Acho que as pessoas que tiveram problemas com isso tem pontos válidos, e acho que as pessoas que gostaram também tem pontos válidos. Eu estava em ambos os campos. Passei um tempo em ambos os campos, e isso não é segredo. A primeira vez que ouvimos o que ia acontecer no final da série, Jared [Padalecki] e eu voamos para Los Angeles. Então, fomos para a sala dos roteiristas antes da temporada começar, e todos nos sentamos, e eles essencialmente nos apresentaram como queriam encerrar a série. Foi a primeira vez na história de Supernatural que isso aconteceu.”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ackles continuou explicando que sua reação inicial ao ouvir o final não foi boa. “Eu não gostei”, disse ele. Mas ele não deixou os escritores saberem disso imediatamente. Em vez disso, Ackles foi para casa e falou com sua esposa, Danneel Ackles, que o ajudou a entender por que ele pode não ter gostado de ouvir o final.

“Minha reação inicial foi, ‘não gosto disso’”, disse Ackles, antes de dizer que não reagiu imediatamente durante o processo. “Eu estava tentando ser respeitoso, então eu disse ‘Hmm, tudo bem’. Eu estava tipo ‘Ok, eu vou dormir com isso’. Porque é uma grande coisa, eu não quero estragar isso. Então eu dormi e guardei aquilo. E cerca de uma semana se passou, eu fui falar com minha esposa, então eu fiquei tipo ‘Eu estou realmente me acertando nisso’. Ela disse, ‘É porque Dean morreu?’. Então disse, ‘Talvez. Talvez eu esteja muito próximo desse personagem e não quero vê-lo ir.'”.

Continua após publicidade
Supernatural cena
Imagem: Divulgação.

Ator continuou explicando o motivo de sua reação

Então, Ackles revelou sua visão pessoal do que ele esperava que fosse acontecer no desfecho de Supernatural.

Continua após publicidade

“E por alguma razão eu sempre pensei que se alguém morreria, seria Sam. Como uma espécie de mártir, e Dean seria deixado para apenas tropeçar pelo resto de sua vida lamentando seu irmão e sua família perdida. Seria, talvez, uma existência triste, mas foi assim que aconteceu. Ou nós dois iríamos, como uma coisa do tipo Butch e Sundance. Mas eu indo e ele continuando, isso não me caiu bem.”.

Continua após publicidade

No final das contas, foram os conselhos de Danneel e as palavras de Eric Kripke, a mente que criou Supernatural em 2005, que ajudaram Ackles a aceitar o final.

Continua após publicidade

“Então minha esposa, em toda a sua sabedoria infinita, disse: ‘Você deveria conversar com alguém fora disso que entende o mundo.'”.

Continua após publicidade
Supernatural
Imagem: Divulgação.

“E eu só consegui pensar em Eric Kripke, que criou o mundo de Supernatural, que criou os personagens. E ele tinha deixado a série desde a 5ª temporada. Então ele se foi por 10 anos, mas ainda conhecia a série, continuou Ackles. “Então eu liguei para ele, e ele não tinha ouvido o que eles estavam planejando, então eu disse a ele, e ele fez a mesma coisa que eu. Ele disse: ‘Deixe-me refletir sobre isso, esclarecer um pouco e eu ligo para você amanhã’. E isso apenas colocou as coisas em perspectiva para mim, e a partir de então eu apoiei o final.”.

O que você achou do final de Supernatural? Concorda com o ator?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.