Jeremy Irons será protagonista do piloto de Watchmen na HBO

Jeremy Irons
Jeremy Irons

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Mais um nome de peso para televisão

Jeremy Irons foi escalado como protagonista no piloto de Watchmen que Damon Lindelof (Lost) desenvolve para HBO. As informações são do TV Line.

O piloto, que não é uma adaptação direta dos quadrinhos de Alan Moore, será situado num mundo onde os super heróis são considerados fora da lei. A HBO ainda não anunciou detalhes quanto ao personagem de Irons, mas de acordo com o Deadline, o ator será um “lorde inglês envelhecido, porém arrogante”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Irons se junta a Regina King, Don Johnson, Louis Gossett Jr., Tim Blake Nelson, Adelaide Clemens e Andrew Howard. Lindelof está escrevendo o piloto e também servirá como produtor executivo. Esse será o grande retorno do ator à televisão após o final de Os Bórgias em 2013 na Showtime.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours