Jeremy Renner vai estrelar série do Gavião Arqueiro em streaming da Disney

Gavião Arqueiro ganhará série no Disney +

Comemore, fãs do Gavião Arqueiro e da Marvel! Mesmo após o final de Ultimato, pelo menos um dos Vingadores voltará para mais.

Continua após as recomendações

Jeremy Renner está pronto para trazer seu personagem das telonas para as telinhas. Ele estrelará uma série limitada que será exibida no streaming da Disney – com lançamento previsto para ainda esse ano nos Estados Unidos..

De acordo com a Variety, a Disney + está atualmente desenvolvendo um projeto sobre o personagem. A trama mostrará Clint Barton (Renner) passando a tocha para Kate Bishop. A personagem de Kate (que também faz parte dos Jovens Vingadores) já apareceu na Marvel Comics. Sendo assim, ela é a primeira mulher a levar o nome Gavião Arqueiro depois de Clint.

Continua após a publicidade

Ainda não foi anunciado quem interpretará Kate na série, embora tenha sido especulado que a personagem fará sua estreia no filme Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas em 25 de abril.

O Gavião Arqueiro não será o único personagem da Marvel recebendo uma série no Disney +. O serviço de streaming também está desenvolvendo uma série independente sobre os personagem do MCU Loki, Feiticeira Scarlet, Falcão e Soldado Invernal. Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen estão supostamente confirmados para reprisar os papéis de Loki e Scarlet, respectivamente. Entretanto, não está claro se Anthony Mackie (Falcão) ou Sebastian Stan (Soldado Invernal) voltarão para suas séries.

Também não há confirmação, mas especula-se que o streaming da Disney também chegue no Brasil.

Leia também: Séries da Marvel canceladas pela Netflix poderão ser resgatadas pelo Disney +