“Jerome ‘obviamente’ não é nosso Coringa,” garante produtor de Gotham

Imagem: FOX/Divulgação

Desde a primeira participação de Jerome (Cameron Monaghan) em Gotham, os telespectadores acreditam que eventualmente o personagem vai se tornar no Coringa. Entretanto, o roteirista da série garante que, infelizmente, não é o caso.

“Obviamente Jerome é apenas uma homenagem,” disse o produtor executivo Bryan Wynbrandt em entrevista ao Screen Rant. “Obviamente ele não é o Coringa, mas ele parece ser o responsável por eventualmente inspirar o Coringa,” diz.

Bruce Wayne, The Joker, Gotham

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após a publicidade

A notícia é um pouco confusa para os fãs que assumiram que Jerome personificasse o começo desse personagem icônico de Batman – mas Wynbrandt insiste que Jerome é simplesmente uma homenagem ao Coringa.

“Quanto mais vemos ele, mais ele segue esse caminho. Eu não diria que ele eventualmente se torna o Coringa, mas Jerome continua a evoluir no seu próprio ritmo. Esse show é sobre origem. Ano passado nós prestamos uma grata homenagem a uma das minhas histórias preferidas do Batman, A Piada Mortal,” conclui.

Gotham continua com episódios inéditos nos Estados Unidos todas as quintas, pela FOX.

Fonte: Digital Spy

Tags FOXGotham
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Juliano Guilherme 11 outubro, 2017 at 00:23 Responder

    Besteira! Dizer que Coringa se inspirou em Jerome é diminuir o personagem. Coloca logo o rapaz como o Coringa e pronto. Não tem nada demais!

Post a new comment