Jerry O’Connell estrelará Carter, nova série do AXN

Imagem: Showtime/Divulgação
Imagem: Showtime/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O veterano ator Jerry O’Connell está pronto para ficar frente a frente com Sydney Tamiia Poitier (Chicago P.D.) no novo drama do AXN, Carter, divulgou o Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

Propriedade da Sony Pictures Television Networks, o canal encomendou 10 episódios da série, que apresentará O’Connell como Harley Mackay, um detetive em um programa de TV americano de sucesso que é forçado a retornar à sua cidade natal após um embaraço público em Hollywood. Ao retornar, Carter aproveita sua experiência de atuação para se tornar um detetive da vida real, em parceria com veterano de longa data da polícia de Sam St. Clair (Poitier).

Continua após publicidade

Garry Campbell (MADtv) criou e escreveu a série, que foi desenvolvida com o escritor John Tinker (Chicago Hope). Scott Smith (The Magicians) dirigirá o piloto. Teza Lawrence e Michael Souther (Call Me Fitz) serão os produtores executivos para Amaze Film + Television. A Amaze irá produzir e lidar com a distribuição no Canadá, enquanto a Sony Pictures Television Distribution lidará com os Estados Unidos e as vendas internacionais da série.

A premiere de Carter foi exibida no início deste mês no Monte Carlo Television Festival e está programada para ser lançada nas redes da Sony, incluindo a AXN, na Fall Season.

Continua após publicidade

“Nossos canais estão com fome de programas fáceis de assistir e de programar, e Carter mais do que preenche esse vazio”, disse Marie Jacobson, produtora executiva da SPTN. “Ele oferece histórias e personagens fortes de crime com um viés cômico. Os roteiros são inteligentes e encantadores, e Jerry e Sydney são ótimos juntos. Nós amamos este show”.

Para O’Connell, Carter marca seu primeiro papel regular desde a comédia da CBS We Are Men e, antes disso, The Defenders. Além de participações recentes em Billions e Scream Queens, ele também foi um dos favoritos para suceder a Michael Strahan como o co-anfitrião de Kelly Ripa’s Live.

Fonte: Hollywood Reporter