Jesse Spencer afirma que toparia fazer uma participação em The Good Doctor

Jesse Spencer, Chicago Fire (1)
Imagem: Elizabeth Morris/NBC

Jesse Spencer de volta ao mundo médico de David Shore?

Em Los Angeles na última sexta-feira (16) para divulgar Chicago Fire, Jesse Spencer disse ao TV Guide que “absolutamente” toparia fazer uma participação em The Good Doctor.

Na verdade eu falei que nunca faria uma série médica novamente, mas se David Shore [o criador] me ligasse, absolutamente. Eu estaria lá num piscar de olhos,” disse ao jornalista. O questionamento não é em vão. Até porque caso o ator aceitasse um eventual convite, The Good Doctor promoveria uma reunião tripla de House.

Para quem não se lembra (ou sabe), Spencer estrelou House, que foi criada por David Shore. Atualmente, Shore comanda a série média de sucesso The Good Doctor.

Além disso, caso Spencer participasse da série, ele reencontraria Lisa Edelstein, que viveu a Dra. Lisa Cuddy na série da FOX. Certamente, seria um deleite para os fãs.

Reuniões, vale lembrar, sempre foram utilizadas como uma forma de aumentar a audiência. O canal consegue criar uma grande expectativa do especial, seja nas redes sociais ou na imprensa especializada.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.