Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, causa com nu frontal em peça

Esse é o primeiro trabalho do ator na Broadway.

Greys Anatomy
Imagem: Divulgação
Continua após publicidade

Jesse Williams, mais conhecido pelo seu trabalho como o Dr. Jackson Avery em Grey’s Anatomy, foi indicado ao Tony Awards, prêmio máximo do teatro americano. As informações são do Deadline. Mas não foi bem por isso que seu nome foi parar nas redes sociais.

Continua após publicidade

O ator foi reconhecido pela sua performance como Darren Lemming na peça Take Me Out. Na peça, Darren é um dos principais jogadores de baseball no time Empires. Contudo, ele descobre que nada será como antes quando decide se assumir homossexual.

Então, vídeos da peça em que ele aparece completamente nu começaram a circular no Twitter e os fãs não deixaram o momento passar despercebido.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

A peça com Jesse Williams

Na trama da peça, o ator de Grey’s Anatomy encara a hostilidade dos colegas de time e seus relacionamentos prejudicados. Além disso, ele precisa lidar com o fato de que é um atleta negro e gay num time considerado uma fundação do imaginário americano. Ao mesmo tempo, os Empires enfrentam dificuldades em deslanchar na temporada. Tamanhas dificuldades fazem com que tanto os jogadores quanto os fãs questionem tradição, assim como lealdade e preço da vitória.

Leia também: O real motivo que fez Jesse Williams largar Grey’s Anatomy

Esse é o primeiro trabalho de Jesse Williams na Broadway, e um dos com bastante destaque desde que deixou Grey’s Anatomy. Atualmente, ele segue o ritmo de sete apresentações semanais, além do envolvimento nos filmes: Secret Headquarters, Your Place or Mine, assim como Team Joy e Marked Man. Além disso, ele também está no elenco da série Olga Dies Dreaming.

Continua após publicidade
Greys Anatomy
Imagem: Divulgação

O Grande Retorno

As indicações ao Tony Awards na manhã desta segunda-feira (09) marcam o grande retorno da Broadway após dois anos de pausa e apresentações irregulares por causa da pandemia da C*VID-19. Entre cancelamentos, extensões e adiamentos, as peças e musicais seguiram resilientes na busca de recuperação e garantia da segurança para o retorno dos fãs.

Continua após publicidade

A cerimônia de entrega do Tony Awards vai acontecer no domingo, 12 de junho. Além disso, a apresentação será de Ariana DeBose, vencedora do Oscar por Amor Sublime Amor. Ainda não há informações sobre transmissão no Brasil.

Continua após publicidade

Abaixo você confere o trailer da peça que, além de Jesse Williams, também traz Jesse Tyler Ferguson, assim como Patrick J. Adams.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.