Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, fala sobre divórcio e rumores sobre traições

Imagem: ABC/Divulgação

Participando do curta Footnotes for 4:44, que acompanha o recente álbum lançado por Jay-Z, 4:44, Jesse Williams falou pela primeira vez sobre seu recente divórcio com Aryn Drake-Lee e os rumores de uma suposta traição em uma publicação da EW.

“Eu estive num relacionamento por 13 anos, 13 anos de verdade, não cinco e nem sete, foram 13 anos,” disse o ator de Grey’s Anatomy. “Só que de repente uns idiotas estão escrevendo notas sobre como eu desperdicei esses treze anos. O ator ainda afirmou que essa foi “Uma das mais dolorosas experiências da minha vida, que eu passei com a pessoa que eu amei com todo coração – então falar que eu coloquei outra pessoa nosso relacionamento é lixo,” completou.

Continua após a publicidade

Um dos maiores desafios na sua vida particular no momento é com a guarda dos filhos. Segundo a TMZ, Williams e Drake-Lee estão brigando legalmente pelo acordo de custódia das crianças já que o ator afirma que a ex-esposa não está cumprindo com o acordo firmado no passado.

Enquanto Williams vem tentando resolver sua vida pessoal, o seu personagem em Grey’s Anatomy parece caminhar para um novo relacionamento na nova temporada, com Jackson se envolvendo com Maggie na 14ª temporada.

Quer ler mais matérias sobre Grey’s Anatomy? Clique aqui.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours