Jesse Williams renova contrato por mais dois anos com Grey’s Anatomy

Atenção, fãs de Grey’s Anatomy: Dr. Avery continua no Grey-Sloan

Recentemente, a internet foi palco de um rumor que dizia que o astro de Grey’s Anatomy, Jesse Williams (o doutor Jackson Avery) havia entrado em conflitos nos bastidores. Dessa forma, ele estaria a um passo de deixar a atração. Entretanto, os fãs podem ficar aliviados porque ele não irá a lugar algum.

Ontem (07), com exclusividade, o Deadline noticiou a permanência do ator, que renovou seu contrato por mais dois anos. Entretanto, ele só assinou sob exigência de algumas condições.

Em Maio, quando a ABC anunciou que Grey’s foi renovada por mais duas temporadas, praticamente todo o elenco havia renovado por mais dois anos, incluindo a protagonista Ellen Pompeo. Jesse era um dos único principais que não tinha nenhum acordo para as futuras temporadas. Aparentemente, além de ganhar um aumento salarial, Jesse discutiu sua disponibilidade para poder continuar na série.

Agenda cheia

Jesse Williams está confirmado para sua estreia na Broadway com a peça Take Me Out, que começará a se aprensentar no dia 2 de abril de 2020, seguida da estreia oficial em 23 de abril. Devido aos rígidos ensaios da peça, acredita-se que Williams negociou uma participação menor na nova temporada, com aparições em um número limitado de episódios.

Williams, que entrou na série através de um programa de apoio a diversidade da ABC, se juntou ao elenco na sexta temporada. Posteriormente, se tornou um regular na sétima. Rapidamente se tornou uma estrela, tendo seu personagem como um dos mais populares. Aos poucos, foi ganhando fama e notoriedade na mídia.

Hoje, além de ator, Jesse é ativista. Também já apareceu em diversos filmes famosos como O Mordomo da Casa Branca.

E então, felizes com a permanência do ator na série?

Leia também: Ex-ator de Grey’s Anatomy expõe caso de suborno com protagonista da série, Ellen Pompeo

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Estudante de jornalismo (em breve), 17 anos e fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours