Jessica Capshaw assina contrato para mais três temporadas de Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy dará tempo suficiente para Callie e Arizona se reconciliarem.

Continua após as recomendações

O TV|Line divulgou que Jessica Capshaw, intérprete de Arizona Robbins em Grey’s Anatomy, acaba de assinar um contrato com a ABC garantindo sua permanência no show por pelo menos mais três temporadas.

O novo contrato portanto, deixa a atriz na série até 2018, mesmo tecnicamente Grey’s ter sido renovada apenas para a temporada 2015-2016.

Continua após a publicidade

Um representante da ABC recusou comentar a notícia, dizendo respeitar a política do canal de não discutir questões contratuais. Os amigos de Capshaw em breve estarão na mesa de negociações, uma vez que os contratos dos atores da série vencerão em maio.

No mês passado, o presidente de entretenimento da ABC, Paul Lee, disse que ele gostaria de ver Grey’s Anatomy permanecer no ar por muitos, muitos anos“, acrescentando que a série continua a ser “um poderoso, vibrante” marca para a rede.

E então? O que acha? Grey’s tem fôlego para pelo menos mais três temporadas?

Discutimos essa semana o assunto no nosso editorial (confira aqui).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours