Jessica Capshaw comenta sobre saída de Sara Ramirez em Grey’s Anatomy

 callie arizona

Continua após as recomendações

 

Callie e Arizona podem ter sofrido e brigado muito durante a batalha pela custódia de Sophia em Grey’s Anatomy, no entanto, por trás das câmeras, a relação entre Sara Ramirez e Jessica Capshaw é de muito amor e cumplicidade.

Continua após a publicidade

Jessica postou ontem uma mensagem em seu twitter que dizia: “parabéns por estes 10 anos incríveis! Eu desejo a Sara tudo de melhor e eu celebro todas as coisas boas que Callie trouxe para todos nós”.

 

 

Claramente, Ramirez e Capshw não fazem parte dos atores de Grey’s Anatomy que não se davam muito bem nos bastidores. Até o fim da participação impressionante de Sara na série, as duas estavam sempre juntas para analisar o trabalho que foi feito. Após dirigi-las no episódio Mama Tried, Kevin McKidd, que interpreta Owen, ficou impressionado com o trabalho impecável das atrizes, especial quando suas personagens estavam ali para serem testadas.

Quanto ao futuro, Ramirez disse que irá tirar um tempo longe das câmeras. Enquanto isso, Capshaw retornará para a 13ª temporada de Grey’s. Ela já tem contrato assinado até maio de 2018.

Fonte: TV Line