Jessica Capshaw fala sobre o retorno de Arizona em Grey’s Anatomy

Imagem: Spoiler TV

Imagem: Spoiler TV

Continua após as recomendações

 

A 13ª temporada de Grey’s Anatomy estreou há duas semanas atrás, mas, os fãs de Arizona não puderam contar com a personagem nos dois primeiros episódios, em função da gravidez de Jessica Capshaw.

Continua após a publicidade

A atriz, que retorna para a série nesta semana, comentou em uma entrevista ao TV Line sobre a sua personagem na nova temporada e o que podemos esperar dessa história. Confira abaixo!

TVLINE | Você perdeu os dois primeiros episódios da temporada. Você sentiu como se estivesse na escola e as aulas tivessem começado sem você?

Sim, senti! Com certeza senti. Eu estava mandando mensagens para eles, “o que é isso? O que está acontecendo agora?”. Eles me mandaram os scripts, assim eu pude ficar por dentro.

TVLINE | Foi estranho retornar e não ter mais a Sara ao seu lado?

Sim. Seguindo a sua analogia, eu senti que estava retornando à escola, e algumas coisas estavam diferentes do que eu estava acostumada. Mas, obviamente, a Sara ir embora foi uma grande mudança. Então com certeza nós sentimos falta de uma grande atriz que não está mais com a gente.

TVLINE | Você já sabia que ela não retornaria quando vocês filmaram a última cena juntas?

Não, não sabia.

TVLINE | Você sente que precisa de um encerramento em relação à história de Callie/Arizona? Ou você está contente com a forma que as coisas acabaram?

Eu não sei. Este final deixou portas abertas. No mundo Shondaland, ainda existe uma personagem chamada Callie que mora em Nova York. Mas eu não sei o fim real dessa história.

TVLINE | O preview do episódio desta semana confirma que Arizona está irritada com o Alex por ter agredido DeLuca. Existe algum sentimento maior do que a preocupação dela pelo seu amigo?

É engraçado, quando eu li os scripts que eu não fazia parte, eu senti que queria saber o que a Arizona estava fazendo, quando a briga entre os dois aconteceu. Além da Callie, Arizona tem sido muito próxima ao Alex. Então eu estava pensando se o Alex iria até ela neste momento. Nós descobrimos no episódio que ela soube do que aconteceu, enquanto estava em NY, mas ela não tem ideia de como isso se tornou um problema grande, até que ela retorne ao trabalho. Então, quando ela se da conta do quão ruim é a situação, isso deixa ela realmente brava. E a preocupa. Porque qualquer um que tem uma reação igual a do Alex precisa de ajuda. Precisa de aconselhamento.

TVLINE | Ela se sente presa no meio dessa situação?

Ela se sente um pouco presa. Dá para entender o fato dela ficar chateada pela situação do Alex e triste pelo que aconteceu com o Andrew.

TVLINE | Shonda Rhimes disse que Arizona ganhará um novo interesse amoroso nesta temporada. Você já tem alguma ideia de quando a conheceremos?

Minhas fontes me dizem que não irá demorar muito. Nós teremos que fazer algumas coisas primeiro, mas eu acho que Arizona já esperou tempo demais.

TVLINE | Será um novo personagem ou alguém que já está no show?

Eu acredito que será um novo personagem, certo? Ou eu posso começar a dar uns amassos na Ellen Pompeo!

 

O novo episódio de Grey’s Anatomy vai ao ar hoje (6) nos Estados Unidos.

Avatar

No comments

Add yours