Jessica Capshaw fala sobre novo relacionamento de Arizona e eventual retorno de Callie

Com o conhecimento geral do seu relacionamento pelos outros médicos do hospital, Arizona e Eliza terão que “ver o que acontece agora que elas realmente têm um relacionamento – o sexo e o cometimento contra o não cometimento,” disse Jessica Capshaw no painel de Grey’s Anatomy na PaleyFest.

Mesmo que a personagem não seja bem vista com os outros colegas de profissão no Grey Sloan, Capshaw sinaliza que “ela não é uma vilã. Ela está apenas representando uma ameaça ao Dr. Webber, que todo mundo ama. Então ficará mais aparente quem é Eliza no dia a dia do hospital, quando ela for integrada na equipe realmente.”

Quanto ao retorno de Callie, a atriz diz que ainda espera que ela volte. “Eu acredito que nada é impossível. Há uma grande chance que voltará para fazer alguma coisa,” completa Jessica.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours