Jessica Jones apresentará crossover com Demolidor

Imagem: Netflix/Divulgação

Os rumores de que Marvel’s Jessica Jones e Demolidor estariam planejando um crossover se confirmaram.

Continua após publicidade

A showrunner Melissa Rosenberg revelou que a personagem Claire Temple interpretada por Rosario Dawson irá aparecer no novo show da Netflix. “Eu acho que estou autorizada a dizer: Rosario Dawson estará detonando”.

Continua após a publicidade

Rosenberg também descreve a personagem super-heroína Jessica Jones interpretada por Krysten Ritter, “Ela é engraçada! Ela é obscura! Ela é real. Ela é totalmente convincente, tanto a atriz e personagem”. Acrescentando que Jessica é “mais adulta”, ela promete que a série não vai fugir de “problemas reais”.

Continua após publicidade

Perguntado se considera Jessica uma feminista, Rosenberg responde: “Ela mesma não se considera uma feminista. Ou não!” Ela explica: “Eu aproximo este personagem não de contar uma história feminina. Sexo não é o primeiro aspecto que define ela”.

Ao contrário de muitos outros super-heróis, Jessica Jones “não quer salvar a cidade” Rosenberg diz: “Nosso show tem muita ação, mas não é sobre a ação. É sobre a personagem, é sobre seu arco emocional. E ela não é um ninja. Ela nunca estudou artes marciais. Ela é um brawler. Você irritá-la e boom! Você é derrubado! Nós não estamos vendo um monte de … ‘Hiyah!’

Continua após publicidade

Jessica Jones deverá estrear no final deste ano em todo o território do Netflix.

Fonte: AcesHowBiz

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!