Jessica Jones: Kilgrave está de volta para atormentar a vida da investigadora na segunda temporada

Imagem: Netflix/Marvel

Continua após as recomendações

Parece que Jessica Jones (Krysten Ritter) vai precisar de uma bebida forte na segunda temporada da série da Marvel/Netflix. A investigadora particular pode até ter – SPOILER ALERT – matado o vilão Kilgrave (David Tennant), seu abusador psicológico, no final da primeira temporada, mas isso não quer dizer que ela o esqueceu por completo e nem o que ele fez.

“Ele é uma grande parte de sua construção e de seus dilemas. Tê-lo de volta para ser esse espelho novamente é realmente importante”, comentou a showrunner Melissa Rosenberg.

Continua após a publicidade

Mas a presença constante e Kilgrave não será o único problema de Jessica no segundo ano da série. Tudo bem que ela ajudou (com muita relutância) salvar a cidade de Nova York, mas o que aconteceu em Os Defensores foi apenas uma “pancada” em sua história, disse Krysten Ritter. “Jessica estará em um espaço sombrio de sua cabeça, quando a encontrarmos no início da segunda temporada. O que fizemos novamente foi manter a história bem pessoal. Se a primeira temporada focava em sua cabeça e mente, então esta temporada estará mais centrada em seu coração. Ainda é um thriller psicológico, mas será mais um thriller emocional desta vez”, disse a atriz que vive a heroína.

A showrunner da produção concorda: “Jessica era uma bagunça mesmo antes de Kilgrave ter entrado em sua vida, então, a nova temporada é sobre ir mais fundo nesse caos e descascar essas camadas. No final, o mistério da própria Jessica pode ser seu caso mais difícil de desvendar”, completou.

Apesar de ser uma certeza no novo ano da série, a Netflix está mantendo maiores detalhes da participação de David Tennant na série em segredo.

No teaser oficial lançado há alguns dias, Jessica está de volta com seu estilo “bad ass”. No final do vídeo, a heroína ainda arrisca uma piada com a célebre frase do Homem-Aranha: “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades“.

Jessica Jones retorna no dia 8 de março de 2018, com 13 novos episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=Ckzo0Jx5BFg

Fonte: EW

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours