Jessica Lange e Susan Sarandon serão protagonistas da série Feuds, de Ryan Murphy

 

 

Seguindo o sucesso grandioso de American Crime Story, o canal FX anunciou que entrará em um novo projeto ao lado de Ryan Murphy. A série se chamará Feuds e, assim como AC e American Horror Story, será uma antologia já com um grande elenco escalado.

Nesta quinta, o canal revelou que já foram escaladas como atrizes regulares Jessica Lange e Susan Sarandon. Elas interpretarão as rivais de Hollywood, Joan Crawford e Bette Davis nos primeiros oito episódios da série.

Continua após a publicidade

O projeto irá explorar a disputa amarga entre as mulheres e suas eventuais colaborações na TV em What Ever Happened to Baby Jane?, que recebeu cinco indicações ao Oscar. De acordo com a FX, boa parte do piloto é baseada no roteiro de Best Actress, de Jaffe Cohen e Michael Zam.

As atrizes, que já ganharam o Oscar, se juntarão a um elenco fantástico que inclui Alfred Molina (como o diretor Robert Aldrich), Stanley Tucci (como o titã dos estúdios, Jack Warner), Judy Davis (como a colunista de fofoca Hedda Hopper) e Dominc Burgess (como Victor Buono).

Ryan Murphy irá dirigir vários episódios, e também contribuirá como produtor executivo ao lado de Brad Pitt. Jessica e Susan também poderão contribuir criativamente, já que, além de estrearem o show, também serão produtoras.

Feuds está prevista para ir ao ar em 2017, pela FX.

Fonte: Vanityfair

Avatar

No comments

Add yours