Jessica Lange pode retornar para próxima temporada de American Horror Story

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Uma das maiores mudanças que American Horror Story sofreu quando passou da quarta para quinta temporada foi a saída de Jessica Lange, que fazia parte do elenco principal desde o episódio piloto da série antológica. Entretanto, isso pode mudar em breve.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao TV Guide, Ryan Murphy disse que – “Eu penso que ela [Jessica] faria se eu suborna-la o suficiente, sabe? Eu ainda não falei com ela porque estamos descobrindo uma forma de construir a história, mas eu acredito que vamos querer fazer isso sim.”.

Continua após publicidade

Enquanto não há uma decisão acerca do tema, sabe-se que a atriz continuará como produtora executiva da segunda temporada de Feud e pode retornar para o elenco regular, caso Ryan Murphy encontre um papel para Jessica.

A nova temporada de American Horror Story será baseada nas eleições presidenciais de 2016, com Billie Lourd como protagonista e Evan Peters querendo interpretar Ivanka Trump, filha mais velha do Presidente Donald Trump.

Continua após publicidade

Fonte: CelebInfo

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.