Jim Beaver adianta reunião de Supernatural em The Boys na CCXP Worlds

Jim Beaver Supernatural na CCXP Worlds

Ator de Supernatural esteve em painel no evento brasileiro

Jim Beaver é um querido ator do mundo geek, principalmente porque é conhecido como Bobby Singer de Supernatural. Mas, agora, ele vem fazendo aparições em The Boys como o secretário Robert A. Singer. Claro que diante de personagens tão queridos, sua presença na CCXP Worlds era muito aguardada pelos fãs.

Continua após publicidade

E ele retribuiu bastante o carinho do público.

Continua após a publicidade

Ator não acreditou no sucesso no início

Na CCXP, ele explicou como foi no início lidar com a fama e a popularidade de Supernatural. “Não me acostumei com a ideia. Os fãs realmente são incríveis. Eu entendo porque eles se apegaram a ele e os fãs são incríveis. ‘Supernatural’ virou grande parte da minha vida e não era pra ter sido isso.”, disse ele.

Continua após publicidade

“Mas eu sabia que os produtores gostavam do personagem porque eles ficavam me trazendo mais e mais. Mas quando eu fui na primeira convenção, eu entendi o que estava acontecendo. Entendi que as pessoas me reconheciam e eu achei que ninguém ia me reconhecer.”

Jim Beaver reunião de Supernatural e The Boys na CCXP Worlds
Jim Beaver no painel da CCXP Worlds. Imagem: Divulgação.

Legado de Supernatural

Ele também explicou como que a série se tornou parte de sua vida e o quanto ela fará falta. “Vou sentir muita saudade dela. Foi um personagem muito divertido de interpretar. E mais do que o personagem eu amei trabalhar com aquelas pessoas. Era muito divertido e vai ser difícil não vê-los novamente no trabalho. Mas estamos falando de ‘Supernatural’, então tudo pode acontecer. Podemos voltar.”

Continua após publicidade

Beaver também revelou que, infelizmente, não tem tido muito contato com seus ex-colegas de elenco. “Eu não tenho tido contato com o pessoal, com os atores, infelizmente. Eu não vejo eles. Mas faz pouco tempo que os vi.”

Sobre The Boys

Virando a página de Supernatural, o ator comentou sobre seu personagem, Robert Singer. Aparentemente, ele tem o mesmo nome do seu personagem na série dos Winchester mas o nome do secretário, de acordo com ele, é apenas uma piada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Sobre os spoilers da terceira temporada, infelizmente, ele não conseguiu adiantar muita coisa. “Eu gostaria de estar gravando a terceira temporada, mas ainda não fizemos nada. Não filmamos nada, mas estou ansioso para voltar. Eu vou voltar, é o que posso confirmar. Meu personagem está lá, ele vai aparecer mais, inclusive, mas além disso, o que posso falar é que Jensen Ackles estará na terceira temporada, então haverá um reencontro de ‘Supernatural'”, comentou.

Só que o ator ressaltou que ainda não sabe se terá cenas com seu colega. “Ainda não sei. Tem atores da série que não conheço até hoje. É interessante porque, em duas temporadas, eu gravei apenas o total de três episódios. O processo de filmagem é o mesmo, mas sei que há muito mais envolvido, por estarmos em uma produção do Amazon. Há maiores orçamentos envolvidos“, ressaltou.

Experiência com fãs

Ao ser questionado sobre o grupo de fãs de Supernatural, e a intensidade da paixão deles, Jim Beaver diz adorar.

“É um prazer. São pessoas generosas e gentis comigo. E eu adoro quando alguém chega até mim e diz que gosta da série ou do personagem. Já atuava muitos anos antes de ‘Supernatural’, e ter esse reconhecimento agora, por causa da série é incrível. Sou muito grato. Eu já conheci pessoas maravilhosas por causa da série”.

Supernatural impala
Jim Beaver ao lado de Jared Padalecki e Jensen Ackles. Imagem: Divulgação.

Quando questionado sobre um fato curioso, que já vivenciou, ele contou que uma garota foi pedir seu autógrafo, e ela disse sobre um parente que estava morrendo que era muito fã de Supernatural e ela pediu para ele escrever um bilhete para ele.

“Ela me pediu especificamente para escrever algo, ‘Oi, aqui é Bobby Singer, e desejo boa jornada até o Paraíso. Nós vamos nos ver lá’. Achei muito intenso, e sou muito grato estar em uma posição como essa.” 

Brasil

Sobre o Brasil, o ator entregou que acha curioso a reação dos fãs. E engraçado!

Eu recebo muitas propostas de casamento de fãs do Brasil. Acho normal que isso acontecesse com Jared e Jensen, mas recebo muitas propostas de fãs do Brasil. Minha esposa morre de rir”.

E quando ele virá ao Brasil? “Já planejei duas vezes, e não deu. Eu amaria ir. Já assisti filmes brasileiros, parece ser um ótimo país para se conhecer, espero ter uma oportunidade em breve de ir”.

O que vem por aí?

Neste momento, ele está fazendo uma biografia, sobre alguns detalhes específicos e particulares de sua vida. Ele não sabe até quanto isso vai ser interessante para o seu público, mas certamente “está sendo divertido e prazeroso escrever sobre“. Ele também vai reviver alguns detalhes de bastidores das séries que ele participou, ele tem boas histórias para contar e dividir.

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades da CCXP Worlds!

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.