Jim Beaver voltará para Supernatural

jim-beaver

 

Supernatural voltará ao tempo em sua 5ª temporada com a ajuda de Bobby Singer – e outro parceiro caçador. Jim Breaver reprisará seu papel como a amável figura paterna dos irmãos Winchester nesse décimo primeiro ano da série, de acordo com o TV|Line.

O ator – que foi visto pela última vez na décima temporada em “Inside Man” – aparecerá através de flashbacks no episódio 16, junto com Steven Williams como o caçador Rufus (que foi morto durante a sexta temporada).

Continua após a publicidade

“Dean e Sam estarão envolvidos em um antigo caso, que foi uma vez investigado por Bobby e Rufus”, declarou o produtor executivo Jeremy Carver sobre a volta ao tempo.

Ele ainda continuou, dizendo que naquela temporada muitas coisas ótimas aconteceram, incluindo o maravilhoso relacionamento entre os dois caçadores. Esse vai ser um episódio realmente interessante.

Supernatural retornará com episódios inéditos no dia 20 de janeiro.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours