Jim Belushi é escalado em nova comédia da Showtime

 

Visto pela última vez na comédia da Amazon, Good Girls Revolt, Jim Belushi foi escalado para interpretar o pai do personagem de Taran Killamnow, de Saturday Night Live, na nova série de humor da Showtime, batizada de Mating.

Criada por Jason Katims, o mesmo de Friday Night Lights e Parenthood, a produção contará a história de um homem recém divorciado chamado Jay (Killam), que casou-se muito novo e agora encontra-se completamente inesperado para um novo e difícil mundo de relacionamento. Belushi será Paul, pai de Jay e sócio.

Stu Zicherman (de The Americans e The Affair) ficou responsável pelo roteiro, enquanto Craig Johnson (do filme The Skeleton Twins) será o diretor. A ideia é fazer de Mating uma série antológica, isto é, uma história diferente por temporada.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours