Jim Caviezel retornará ao universo militar em piloto dramático da CBS

Jim Caviezel retornará a CBS para interpretar outro personagem com habilidades militares, após o fim de Person of Interest. O ator foi escalado para dar vida ao protagonista de um projeto dramático, ainda sem título, que a CBS desenvolve sobre um grupo especial de marinheiros.

Jim se junta a um grande número de atores já confirmados no elenco do episódio piloto, como Max Thieriot, A.J. Buckley e Neil Brown Jr..

Ben Cavell (de Justified) ficou responsável pelo roteiro do primeiro episódio, além de estar confirmado para servir como produtor executivo, caso o projeto venha a ganhar uma primeira temporada.

Continua após a publicidade

Desde a conclusão de Person of Interest em 2016, Jim protagonizou o longa The Ballad of Lefty Brown, um western ainda sem previsão de estreia, além de ter recentemente ter concluído Jo, the Medicine Runner, do diretor David L. Cunningham. 

Fonte: TV Line

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours