Jim Parsons fala oficialmente sobre o cancelamento de The Big Bang Theory

Estrela de The Big Bang Theory teria contribuído para o cancelamento do programa.

Imagem: Divulgação/CBS
Imagem: Divulgação/CBS

Dando adeus aos poucos

Jim Parsons divulgou nesta quinta-feira uma longa declaração. O ator agradeceu ao elenco, equipe e fãs de The Big Bang Theory, após o anúncio de cancelamento da série.

No Instagram, o ator expressou enorme gratidão por ter a oportunidade de trabalhar com seus colegas e “companheiros de brincadeiras” nos últimos 12 anos.

“É difícil (quase impossível, na verdade), aceitar que esta é a foto do primeiro dos 24 episódios finais que vamos filmar para The Big Bang Theory. Me sinto muito feliz por termos outros 23 episódios para filmar nesta temporada, porque tenho esperança de que, com cada um deles, meu nível de aceitar realmente esse fato afundará”, falou o ator.

https://www.instagram.com/p/Bm1ATQcgQHE/

PUBLICIDADE
Continua após a publicidade

A declaração de Parsons segue um post similar escrito pelos atores Kaley Cuoco, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e John Ross Bowie.

LEIA TAMBÉM: Macauley Culkin recusou papel em The Big Bang Theory

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.