Jim Parsons não gostou do final de Young Sheldon?
Jim Parsons retornou para o final de Young Sheldon mas ele revelou estranheza ao riviver seu icônico personagem.
Jim Parsons, eternizado como o icônico Sheldon Cooper de “The Big Bang Theory“, viveu um déjà vu emocional ao dizer adeus ao seu alter ego mais uma vez com o fim de Young Sheldon, em 16 de maio. E afinal, ele gostou do desfecho da atração? Resumindo, sim. Só que retornar ao papel trouxe um misto de nostalgia e estranheza para Parsons. Uma sensação curiosamente familiar, bem semelhante ao adeus que ele deu à sua série-mãe.
Mesmo após a cortina final de “The Big Bang Theory”, onde brilhou por 12 temporadas e abocanhou quatro Emmys e um Globo de Ouro, Parsons não se desvencilhou completamente de Sheldon, continuando a dar vida ao personagem por meio da narração de “Young July”. Nessa versão, acompanhamos as peripécias de um jovem Sheldon, magistralmente interpretado por Iain Armitage.
Parsons retornou brevemente ao papel de Sheldon em um flash do futuro no final de Young Sheldon, junto com Mayim Bialik, que interpretou sua esposa Amy.
Então, sobre sua participação no final de “Young Sheldon”, Parsons expressou que foi muito especial voltar ao papel e discutiu o sentimento estranho de encerrar um capítulo de sua carreira mais uma vez. “É a segunda vez agora porque quando terminamos ‘The Big Bang Theory’, senti algo parecido. É um sentimento muito estranho que surge novamente”, disse ele.
O produtor executivo de Young Sheldon, Steve Holland, mencionou anteriormente que trazer Parsons e Bialik para o final da série foi uma ideia empolgante. Porém, tudo virou um desafio para garantir que o foco não se desviasse demasiadamente dos personagens principais da série prequel. “Estou realmente feliz com o equilíbrio que encontramos. Acho que Jim e Mayim aparecem na medida certa, mas a família Cooper ainda tem seu momento de brilhar”, comentou Holland.