Joe Morton, de Scandal, protagonizará novo piloto da CBS, God Friended Me

Imagem: Steve Paxton/Los Angeles Times

Mais perto de Deus

Com Scandal se preparando para seus últimos episódios, Joe Morton já está escalado no seu próximo trabalho. Ele interpretará um personagem de destaque no novo piloto dramático da CBS, God Friended Me. As informações são da Variety.

A proposta é de acompanhar Miles (Brandon Micheal Hall, de The Mayor), um ateu convicto, cuja vida é virada do avesso quando ele recebe uma solicitação de amizade do Facebook de Deus. Mesmo sem intenção, ele se torna um agente da mudança na vida e nos destinos de todos a sua volta.

Morton será o Reverendo Arthur Finer. Um homem inteligente, ponderado, pai de Miles e à frente da Congregação de Trinity há mais de 25 anos. Mesmo que não concorde com a forte rejeição do filho em relação a religião, Arthur quer tê-lo perto. O elenco já conta com Suraj Sharma e Javicia Leslie.

Continua após a publicidade

Conhecido pelo grande público por interpretar Rowan Pope em Scandal, o ator é um velho conhecido do grande teatro americano. God Friended Me vem da Berlanti Productions e da Warner Bros. TV.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours