Joel Gretsch entra para o elenco de The Vampire Diaries

Imagem: USA Network/Matthias Clamer/Divulgação

Com a oitava – e última – temporada de The Vampire Diaries, os fãs ainda não sabem exatamente o que esperar quando retornarem a Mystic Falls. O que se sabia, até então, é que haverá um poderoso vilão, o qual tomou posse das mentes de Damon e Enzo, mas haverão outros mistérios.

Recentemente mais um pedaço desse quebra cabeça foi desvendado, e temos mais informações, sendo a escalação do ator Joel Gretsch na história. Ele interpretará Peter Maxwell, um operário que abandonou sua família anos atrás. Ele ficará chocado quando seu filho adulto reaparecerá em sua vida, trazendo-o para um mundo de perigos sobrenaturais.

A identidade do filho de Peter ainda não foi revelada, mas pelos traços físicos de seu intérprete, podemos apostar que seja Matt Donovan? Gretsch aparecerá pela primeira vez no quarto episódio, e terá papel recorrente.

Continua após a publicidade

A temporada final de The Vampire Diaries estreia no dia 21 de outubro na CW.

Fonte: EW

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours