Jogadores de Baseball farão participação especial em Chicago Fire

Continua após as recomendações

Depois de uma vitória histórica do Chicago Cubs em 2016, alguns jogadores do time de basebol foram escalados para fazer uma participação especial em Chicago Fire ao lado de um dos comentaristas esportivos mais famosos dos Estados Unidos.

Kris Bryant e Jake Arrieta, ambos do seleto grupo de All Stars do Chicago Cubs, aparecerá na Season Finale de Chicago Fire, juntamente com Mike Tirico, comentarista esportivo, que foi contratado para integrar a NBC Sports em 2016.

Continua após a publicidade

No episódio, previsto para ser exibido em 16 de maio, um jovem torcedor do Cubs sofre um terrível acidente de carro e é resgatado pela equipe do Chicago Fire. O garoto está bastante machucado, mas toda a coleção, extremamente rara para qualquer colecionador, do Cubs é completamente queimada no incêndio.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours