John Stamos irá produzir nova série da Amazon sobre a TV nos anos 1980

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

John Stamos estará nos levando de volta aos anos 80 pela Amazon.

Continua após a publicidade

O serviço de streaming está desenvolvendo um projeto do ator de Três É Demais, inspirado em suas próprias experiências como um jovem ator no mundo das novelas e das séries na década de 1980, confirmou o TVLine. Craig Zadan e Neil Meron, de Smash, também servirão como produtores.

Continua após publicidade

A série, ainda sem título, seguira um ator de 18 anos vindo de Orange Country, enquanto ele navega no glamour e no glamour (assim como os aspectos menos desejáveis) do mundo das novelas produzida para a TV norte-americana nos anos 1980. Antes de ser conhecido por seu trabalho em Três É Demais, Stamos estrelou como Blackie Parrish no na novela General Hospital da ABC.

Mais recentemente, co-estrelou como Dr. Brock Holt e Scream Queens da Fox (RIP!), além de poder ser visto na terceira temporada de Fuller House da Netflix.

Continua após publicidade

Se você precisa de uma atualização dos primeiros dias de Stamos na TV, aqui está ele em General Hospital:

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.