John Travolta é escalado para American Crime Story

John Travolta vai estar na defensiva.

Continua após as recomendações

O ator de Pulp Fiction se junta ao elenco da mini série da FX, American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, onde será o advogado de defesa, Robert Shapiro.

Como artista convidado, esse evento marca o primeiro papel de TV de Travolta, sendo que ele já tinha sido produtor em uma mini serie em 1979.

Continua após a publicidade

American Crime Story, do criador de American Horror Story, Ryan Murphy, foi ordenada em outubro – com 10 episódios na primeira temporada focando na estrela do NFL, Simpson, que foi acusado de matar a esposa, Nicole Brown Simpson.

AMERICAN CRIME STORY | Leia mais sobre a serie aqui

Travolta vai estar ao lado do ganhador do Oscar, Cuba Gooding Jr., como Simpson, Sarah Paulson como Marcia Clarck e Davis Schwimmer como OJ, parceiro de defesa que também ajudou no caso de Robert Kardashian – no qual Shapiro faz parte do “time dos sonhos” da advogacia.

A história vai se basear no livro de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People V. O.J. Simpson, no qual conta os detalhes do caso na perspectiva dos advogados envolvidos no famoso caso.

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson está sendo escrito pelo ganhador do Globo de Ouro, os produtores Scott Alexander e Larry Karaszewski (Big Eyes, The People v. Larry Flynt) e Murphy será o diretor do primeiro episódio.

Fonte: TVLine

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours