Joseph Morgan confirma volta de Klaus no final de Legacies

Astro de The Originals, Joseph Morgan anunciou volta a Legacies.

Legacies Klaus

Alguns segredos são aparentemente bons demais para serem guardados. Depois de semanas postando mensagens enigmáticas nas mídias sociais, Joseph Morgan confirmou que Klaus aparecerá no final da série Legacies, que vai ao ar nos EUA em 16 de junho.

Continua após publicidade

Se você tivesse a chance de dizer um último adeus à criança que você amava mais do que tudo, você aceitaria?” ele postou no Instagram com a hashtag #legacies, após a transmissão do penúltimo episódio, na quinta feira, 09. (via TVLine)

Então ele entrou ao vivo nas suas redes sociais, onde respondeu a essa pergunta:

Continua após publicidade

“Não sei se tenho permissão para fazer isso”, disse ele. “Eu não sei se eu preciso disso, para ser honesto com você. Independentemente disso, estamos aqui agora, então vou dizer algumas coisas: você verá Klaus novamente no último episódio de Legacies. Apenas por um momento fugaz. É isso, você ouviu aqui primeiro.”.

Legacies Klaus
Imagem: Divulgação.

A volta de Klaus em Legacies

Ele continuou: “Isso nunca foi sobre um ‘navio para mim ou para Klaus. Isso é sobre família. Família é poder. Trata-se de um pai e sua filha, seu relacionamento, o que ele sente que deve a ela. É disso que se trata. Então havia uma cena muito secreta e muito clandestina gravada.”.

Leia também: 29 séries renovadas nos últimos dias; lista completa

Não está claro a qual navio Morgan está se referindo, já que a CW não confirmou nenhum outro retorno. Mas fique à vontade para fazer seu próprio trabalho de detetive lá.

Continua após publicidade

Morgan também prometeu falar mais sobre Legacies – assim como seu papel atual de Brother Blood em Titans do HBO Max. Ele fará uma aparição ao vivo neste sábado, 11, então mais novidades podem surgir.

Morgan interpretou Klaus, um híbrido vampiro-lobisomem, por mais de duas temporadas em The Vampire Diaries (2011–2013) antes de migrar para The Originals, onde ficou por mais cinco (2013–2018).

Klaus fez uma espécie de retorno em um episódio da 4ª temporada de Legacies, quando foi revelado que a família Mikaelson usou magia para coletar suas cinzas.

Continua após publicidade
Legacies Klaus
Imagem: Divulgação.

O fim de Legacies

No dia 12 de maio, a CW promoveu um verdadeiro “banho de cancelamento”, onde Legacies estava junto.

E este não é apenas o fim de uma série. Legacies, como o próprio nome sugere, tem um pouco de história por trás, sendo a terceira série da franquia The Vampire Diaries. Com isso, a próxima temporada será a primeira vez em 13 anos que uma série da franquia não estará na programação da CW para uma nova temporada.

Leia também: 15 séries foram canceladas em menos de 24 horas; lista completa

Legacies centrava em Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), uma vampira-lobisomem-bruxa “tríbrida” que surgiu pela primeira vez em The Originals. A série, no entanto, seguia seus anos na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, uma instituição sobrenatural em Mystic Falls liderada – para o bem ou para o mal – por Alaric Saltzman (Matt Davis).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.