Josh Charles entra para o elenco de Away, nova série espacial da Netflix

Away é a nova aventura espacial na Netflix

O ator Josh Charles, conhecido por seu trabalho como Will Gardner no drama jurídico The Good Wife, se juntou ao elenco do novo drama espacial da Netflix, Away.  Além disso, o ator será marido de Hillary Swank.

A série gira em torno da astronauta americana Emma Logan, que tem que deixar seu marido (papel de Charles) e sua filha adolescente para comandar uma equipe internacional numa perigosa missão em direção a Marte. O personagem de Josh, Matt Logan, passa por uma experiência que muda sua vida no primeiro episódio. Assim, a tramar mostrará o verdadeiro custo de estar longe de sua esposa.

O título é levemente baseada em um artigo que documentou a missão do astronauta Scott Kelly no espaço. Portanto, a história terá inspirações – mesmo que pontuais – em fatos reais.

Série será um dos trunfos da Netflix em 2020

Vale ressaltar que a Netflix enfrentará um grande problema em 2020, com o lançamento do HBO Max, streaming da Warner Media. No novo streaming, diversas séries do catálogo da Netflix migrarão para a nova plataforma. Bem como terão novas séries originais.

Leia também: A NETFLIX vai acabar? Séries vão deixar a plataforma e seu futuro torna-se incerto

Dessa forma, a Netflix precisará de armas para manter a atenção do assinante em seu conteúdo original. Away será um destes títulos.

O novo drama da Netflix terá como showrunner a escritora Jessica Goldberg, de The Path. O primeiro episódio será dirigido por Ed Zwick, que tem no seu currículo nomes como Nashville.

A primeira temporada de Away terá dez episódios e está cotada para lançar em 2020.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Estudante de jornalismo (em breve), 17 anos e fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours